Zagueiro Zé Ivaldo 'fura' Santos e se anuncia em rede social antes do Peixe

O zagueiro Zé Ivaldo "furou" o Santos e se anunciou no Instagram antes de qualquer anúncio oficial por parte do clube paulista.

O que aconteceu

Zé Ivaldo já se apresenta como jogador do Santos, ao menos no Instagram. No entanto, o zagueiro ainda não foi anunciado oficialmente pelo Peixe.

O clube ainda não confirmou nenhum reforço para a temporada 2025. No momento, o Santos ainda faz exames e está revisando o contrato dos atletas. O clube espera anunciar um "pacotão" de reforços nos próximos dias.

Zé Ivaldo já se coloca como jogador do Santos nas redes sociais
Zé Ivaldo já se coloca como jogador do Santos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Com passagens por Athletico-PR e Cruzeiro, Zé Ivaldo, de 27 anos, foi contratado pelo Santos neste ano e já treina no CT Rei Pelé. Em 2024, o defensor participou de mais de 40 jogos pelo Cruzeiro como titular.

3 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Fernando Eduardo Hage

Bom Zagueiro. Vai ajudar bastante  e logo será titular. Novo e tem bom potencial.  Este é o perfil de atletas que o Santos tem que trazer. Medalhões em fim de carreira só trazem prejuízo financeiro e não rendem.

Denunciar

Francisco Alves Machado

Pacotão! Este é meu medo.

Denunciar

Jose Roberto Dias Cabrera

No vai quem quer tem zagueiro melhor

Denunciar