Cássio fala de final dolorosa e pede desculpas à torcida do Cruzeiro
O goleiro Cássio lamentou a derrota para o Racing na final da Sul-Americana, disputada neste sábado (23), no Paraguai.
O que aconteceu
No final do jogo, o goleiro do Cruzeiro admitiu o primeiro tempo ruim da equipe. Cássio também pediu desculpas aos torcedores pelo título não conquistado.
A gente não conseguiu jogar, isso foi muito nítido. É uma equipe que explorou o que tem de melhor, a segunda bola, a briga. A gente acabou tomando dois gols. No segundo tempo a gente equilibrou, até teve chance de empatar e no desespero acabamos tomando o terceiro. É triste, é doloroso, pela maneira que a gente chegou na final. É aprendizado para terminar bem o campeonato brasileiro, fazer grandes jogos e ano que vem vir forte.
É difícil falar. Eu não conheço toda a história, mas o sentimento é o mesmo deles, de conseguir esse título por tudo o que aconteceu no passado, a reconstrução, a subida. É duro, não tem o que falar. É só pedir desculpa por não ter conseguido. A gente trabalhou muito e infelizmente não conseguiu dar o título. Cássio, ao SBT
Lucas Silva, que começou no banco e terminou como capitão, também falou após o jogo. O jogador destacou que a derrota já está no passado e falou sobre pensar no Brasileirão.
Primeiro tempo eles conseguiram fazer os gols, depois nós conseguimos acordar na partida e jogar, terminar o primeiro tempo parelho e no segundo viemos com mais energia. Conseguimos fazer o gol e entrar na partida, conseguimos controlar. Faltou mais confiança pra fazer o segundo. Já passou, já morreu. Agora erguer a cabeça porque tem muita coisa pela frente. Faltou mais finalização no gol, mais chance clara. Mas tentamos ao máximo. Reconhecer a torcida que veio em peso, reconhecer nosso trabalho. Continuar seguindo firme e bola pra frente, cabeça erguida. Lucas Silva, ao SBT
19 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Joaquim Antonio
Kkkk Cassio não vai admitir que falhou.?? Os dois primeiros gols eram defensável. Com certeza pra você, foi falha da defesa. Kkkkk Cruzeirense vão se acostumando.
Wilson Aroma
Falhou nos dois primeiros gols.
Fábio Batista da Silva
Cássio, assim como Tite e outros jogadores e técnicos meia boca, é uma invenção da imprensa Paulista. É muito fraco !