Cabeça de porco é arremessada em campo durante Corinthians x Palmeiras

Uma cabeça de porco foi arremessada no gramado da Neo Química Arena durante Corinthians 2x0 Palmeiras, jogo do Campeonato Brasileiro disputado na noite desta segunda-feira (4). O ato é uma alusão ao apelido do clube alviverde.

O que aconteceu

A peça foi lançada durante um escanteio do Palmeiras pelo lado esquerdo. Raphael Veiga estava posicionado para a cobrança quando o objeto foi atirado para dentro do campo, mas longe de qualquer atleta.

Rapidamente, Yuri Alberto tirou a cabeça do porco para a beira do campo com um chute de leve. Logo depois, uma garrafa foi atirada perto do meia alviverde.

Funcionários retiraram o pedaço de suíno e o duelo seguiu normalmente. Telões da Neo Química Arena emitiram uma mensagem ressaltando que é proibido arremessar objetos no campo.

Um homem suspeito de arremessar a cabeça de porco foi conduzido por policiais ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). Ainda não há a confirmação se realmente foi ele quem jogou o item no gramado.

Fotógrafos e repórteres que estavam atrás do gol conseguiram fotografar a cabeça, mas depois houve a proibição de fazer novas imagens.

Assista ao momento

64 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Francisco Luciano Camargo Rocha

Só gostaria de saber como que um torcedor entra em campo com uma cabeça de porco? A polícia nao faz revista? Ou alguem deixou ali antes de abrir os portoes???

Denunciar

Emerson de Medeiros Csordas

Lamentável isso. Que se identifique o torcedor e o puna. Sou Corinthiano e acho isso ridículo. Que tenha seja responsabilizado o torcedor da mesma forma com que aquele que no jogo contra o gremio fez aquele gesto ridículo. Só prejudica o Corinthians esse tipo de torcedor! Punição pra ele!

Denunciar

Clarice Pires Abrantes Lemos

Lamentável, triste.... será que algum órgão ligado aos direitos dos animais irá  se manifestar? Uma falta de respeito!!!

Denunciar