RMP exalta trabalho de Artur Jorge: 'A um passo de repetir Jorge Jesus'
Mesmo com pouco tempo de trabalho à frente do Botafogo, Artur Jorge pode repetir o feito de Jorge Jesus, que conquistou Libertadores e Brasileirão no mesmo ano — no Flamengo, em 2019 —, destacou Renato Maurício Prado, no Fim de Papo desta quinta (24).
O Artur Jorge é um baita treinador. Chegou no meio da temporada, sem aquelas coisas de "processos", ajeitou o time e está a um passo de repetir o feito do Jorge Jesus - ganhar a Libertadores e o Brasileiro no mesmo ano.
Renato Maurício Prado
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Classificação e jogos
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Eduardo Lima de Moraes
RMP é a eterna viúva do JJ. Elogia o técnico adversário mas não deixa de citar o FlaMimimengo.
Paulo Henrique Neves
Por essas e por outras é que não consigo ter nenhuma opinião sobre o colunista em questão... Deve ser bem triste ser uma figura que não consegue, nem qdo o assunto é um outro clube, deixar de falar do seu "carma" voluntário... Até pra elogiar o desempenho do Botafogo - e olha que não tenho nada a ver com isso, já que sou CRUZERÃO - ele tem que citar o seu cheirinho petulante... Nunca fui muito fã do Galvão e detestava a sua condução dos torcedores de acordo com suas convicções, mas não achei nem um pouco ruim aquela treta entre os dois que culminou na demissão desse aqui... Que coisa mais freudiana essa necessidade toda de tentar fustigar o outro, sempre remetendo ao seu time, como se não pudesse falar de outros assuntos, ou não conseguisse usar um exemplo diferente... Claro que sei do tamanho da torcida "framenguista", e mesmo assim, é triste ver isso. Espero que melhore logo veja que a vida tem muita coisa pra ficar preso no seu casulo...