Seleção encara Paraguai com Endrick, Vini Jr. e Rodrygo; veja as escalações
A seleção brasileira está escalada para enfrentar o Paraguai, pelas Eliminatórias. E pela primeira vez, Dorival Júnior recorre a uma formação que tem Vini Jr, Rodrygo e Endrick juntos.
O que aconteceu
O trio do Real Madrid soma 44 minutos em campo simultaneamente com o treinador e foi o escolhido para o duelo desta terça-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa.
A entrada de Endrick no lugar de Luiz Henrique é a única mudança no time titular em relação ao jogo passado, contra o Equador. O Brasil venceu por 1 a 0, mas não convenceu.
A seleção brasileira vai a campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Paquetá; Rodrygo, Vini Jr. e Endrick.
Classificação e jogos
O que Dorival Júnior quer, em termos ofensivos, é alguém mais presente na faixa central do ataque — esse é o papel de Endrick. Rodrygo foi deslocado para a ponta direita.
Já o Paraguai vai a campo com: Gatito Fernández; Juan Cáceres, Fabián Balbuena, Omar Alderete, Júnior Alonso; Damián Bobadilla, Mathías Villasanti, Diego Gómez; Miguel Almirón, Julio Enciso; Isidro Pitta.
A bola rola para Paraguai x Brasil às 21h30 (de Brasília).
9 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Melquiades Isidoro Camara Nunes
Realmente está certo o DJ, pois o que apresentou no jogo contra o equador o jogador Luiz Henrique? E o que melhorou a substituição colocando o Estevão no lugar do LH??? Nada melhor do que colocar Endrick em um jogo que se for bom de verdade mostrará futebol. Vai ser pedreira jogar no Defensores Del Chaco, será a prova se Endrick é tudo que dizem.
Marcos Giannetti Machado
Pobre Dorival…. Perdido tendo nas mãos o ataque do Real Madri!!!!
Agnelo Marcilio Zagato
BRASIL DEPOIS DOS 7 1 X CONTRA ALEMANHA VIROU PÓ .