Milton Neves

Milton Neves

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Se ganhar a Copa, Ancelotti será o maior técnico da história

Abaixo, sete considerações sobre a iminente chegada de Carlo Ancelotti ao escrete canarinho:

- Carlo Ancelotti aceitar a seleção brasileira depois de deixar o maior clube do mundo, onde conquistou TUDO, é sinal de que, por mais que tenham tentado, a seleção brasileira ainda é MUITO respeitada mundo afora.

- Ednaldo Rodrigues é das figuras com menos carisma da história da bola, mas, com a contratação do treinador italiano, ele tem boas chances de dar a volta por cima na presidência da CBF.

- Será que Endrick, sempre deixado na reserva por Carlo, está feliz com a escolha da CBF?

- Não vejo problema algum em Ancelotti querer dirigir a seleção brasileira morando fora do País. Com a tecnologia disponível atualmente ele pode acompanhar o que for preciso do nosso futebol até mesmo de Marte.

- Jorge Jesus, que mais uma vez ficou "no cheirinho", provavelmente nunca mais aceitará negociar com a CBF. Bom para gente...

- Apesar de também estar empolgado com a chegada do ótimo italiano, francamente, eu ainda teria apostado em Abel Ferreira.

- E a verdade é que, se vencer a Copa do Mundo pelo Brasil depois de tudo que já conquistou por clubes, Ancelotti será considerado o maior técnico que o futebol já viu. E disparado!

Opine!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

9 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


João Antonio de Oliveira Xavier

Apaga que dá tempo!! Kkkkk

Denunciar

Ruy Fernando Ramos Leal

Melhor atualizar a matéria…..

Denunciar

Aristoteles Fernandes de Mello

Enquanto tiver Neymaar na seleção, acho difícil ganhar a copa. Neymar é nosso grande talento nos últimos 20 anos, mas ele não tem o espírito necessário para ganhar uma copa. Ninguém ganha apenas entrando em campo....a Alemanha meteu 7 contra o Bradil, mas sofreu da Argélia e da Argentina. Em 94, Romário se entregou a seleção e a copa...e o restante do elenco também. Se o melhor jogador não se entrega, que vai fazer isso? Deixaram Djalminha, Alex, Marcelinho Carioca, e tantos outros sem ir a copa...acho o neymar melhor que eles, mas eles eram profissionais de outro nível frente ao Neymar. Anceloti, se vier esqueça o Neymar...só chame ele se ele implorar para fazer parte do elenco, como Romário dez em 94. Ou ele coloca a seleção e o grupo acima dele, ou fica fora da seleção

Denunciar