Topo

Fluminense

Fluminense anuncia a contratação do lateral-esquerdo Cristiano

Fluminense anuncia lateral-esquerdo Cristiano - Mailson Santana/Fluminense FC
Fluminense anuncia lateral-esquerdo Cristiano Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/01/2022 14h38

O Fluminense anunciou, na tarde de hoje (14), a contratação do lateral-esquerdo Cristiano. O jogador, que estava no Sheriff, da Moldávia, chega com um contrato de três temporadas.

Para concretizar a negociação, o Tricolor desembolsou 1,4 milhões de euros, algo em torno de R$ 9 milhões, que serão pagos de forma parcelada.

"A sensação é a melhor possível. Quando meu empresário me apresentou a proposta do Fluminense eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes antes de aceitar. Estou realmente muito feliz de estar aqui e só quero dar o meu melhor para conseguir bastante títulos e objetivos importantes no clube", disse, ao site oficial.

O clube das Laranjeiras ainda teve de superar um imbróglio com o Vitória das Tabocas, clube que o jogador defendeu aos 20 anos e tinha 30% dos direitos.

"Eu acredito que possa ajudar muito. Vou trabalhar e dar o meu máximo. Sei o onde posso ajudar o Fluminense e, com meu trabalho no dia a dia e acredito que o Abel vai tirar o máximo de mim. Então estou muito feliz com essa oportunidade", afirmou ele, que também fez uma promessa aos torcedores:

"Eu posso deixar muito claro para a torcida que não vai faltar esforço, empenho. Vou trabalhar muito"

Cristiano é o sétimo reforço anunciado pelo Fluminense nesta janela. Anteriormente, além do técnico Abel Braga, houve a divulgação dos acertos com o volante Felipe Melo, com os atacantes Willian Bigode e Germán Cano, com o lateral Pineida, com o zagueiro David Duarte e com o meia Nathan.

Atualmente, a lateral esquerda tem como opções, além de Cristiano, Pineida, Danilo Barcelos e Marlon, que terminou a última temporada como titular. Há, porém, a possibilidade de mudanças e despedidas no setor.

Fluminense