Fluminense anuncia a contratação de Nathan, emprestado pelo Atlético-MG
O Fluminense anunciou, hoje (4), a contratação do meia Nathan. O jogador chega às Laranjeiras por empréstimo de um ano junto ao Atlético-MG, com opção de compra ao fim deste período. Ele vestirá a camisa 13.
As conversas entre as partes estavam em curso desde o fim do ano passado, e o Tricolor conseguiu superar a concorrência de outros clubes, principalmente do Santos.
"Estou muito feliz de chegar ao Fluminense. O acerto foi incrível e eu agradeço à oportunidade de poder vestir essa camisa. Se Deus quiser, com muita batalha e luta, esse será um ano muito vitorioso. A expectativa é a melhor possível, de lutar por títulos. Quando se veste uma camisa desse tamanho, de um clube dessa grandeza, não tem como pensar em outra coisa", disse, ao site oficial.
Nathan é o quinto jogador anunciado pelo Fluminense para a temporada 2022. Até aqui, além do técnico Abel Braga, o clube divulgou os acertos com o volante Felipe Melo, o atacante Willian Bigode, o lateral Pineida e o zagueiro David Duarte.
A diretoria tem ainda tratativas avançadas pelo atacante Germán Cano, ex-Vasco, e com o lateral-esquerdo Cristiano, que tem os direitos ligados ao Sheriff, da Moldávia.
O meia chega para um setor que tem Ganso e Cazares como opções. O Tricolor desembolsou cerca de R$ 1 milhão pelo empréstimo e vai arcar com o salário de Nathan de forma integral, com um adicional de cerca de 10% em relação aos vencimentos que ele tinha no Atlético-MG.
"Eu quero jogar, independentemente da posição que me colocarem. Vou dar o meu melhor, seja como volante, meia e até mesmo atacante. Vou sempre dar o meu melhor e tentar ajudar a equipe da melhor maneira", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso