PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Cazares recebe proposta de clube da Ucrânia e negocia saída do Fluminense

Cazares chegou ao Fluminense em 2021, mas oscilou com a camisa tricolor - Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Cazares chegou ao Fluminense em 2021, mas oscilou com a camisa tricolor Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/01/2022 17h44

Em meio à reformulação no elenco, o Fluminense pode ter mais uma despedida em breve. O meia Cazares recebeu uma proposta do Metalist, da Ucrânia, e foi liberado da pré-temporada.

O jogador, de 29 anos, tem vínculo com o Tricolor até o fim do ano, mas a diretoria não pretende criar obstáculos para a negociação da rescisão. A informação foi publicada, primeiramente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

Cazares chegou às Laranjeiras em abril do ano passado, integrando um "pacotão" de reforços — à época, o elenco tinha como opções para o setor os meias Nenê, que posteriormente foi para o Vasco, e Ganso.

Apesar da expectativa, o equatoriano oscilou entre boas atuações e jogos em que não esteve bem, não conseguindo se firmar na equipe titular. Ao todo, foram 37 jogos, sendo 26 como reserva. Ele marcou um gol, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e deu quatro assistências.

Para o setor, visando a atual temporada, o técnico Abel Braga tem à disposição o meia Nathan, um dos nomes apresentados para 2022, Jhon Arias e Ganso.

Fluminense