Topo

Mercado da Bola: Inter planeja volta de Taison; Renato deixa o Grêmio

Renato Gaúcho se despediu do Grêmio - Lucas Uebel/Lucas Uebel/Gremio FBPA
Renato Gaúcho se despediu do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Lucas Uebel/Gremio FBPA

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 23h13

Inter e Grêmio foram os destaques do mercado da bola nesta quinta-feira. Enquanto o Tricolor Gaúcho se despedia, o Colorado se preparava para o retorno de um ídolo - Renato Gaúcho deu adeus, e Taison está voltando.

Lucas Torreira, que interessa dois gigantes do futebol brasileiro, revelou certa predileção pelo Boca, e Bielsa, muito valorizado após o acesso do Leeds À primeira divisão, ainda não sabe se fica.

Confira!

Taison volta para o Internacional

Taison foi liberado pelo Shakhtar Donetsk, e já tem um acordo para voltar ao Internacional após 11 anos. A transferência será divulgada em duas etapas - primeiro, os europeus devem homenagear o atacante pelas nove temporadas na Ucrânia.

Em seguida, o Inter deve organizar uma série de ações comemorativas para o retorno do campeão da Libertadores, da Sul-Americana e da Copa Suruga.

Renato deixa o Grêmio

Ídolo da torcida Tricolor, Renato Gaúcho pediu demissão após a eliminação do Grêmio na Copa Libertadores. O time perdeu para o Independiente del Valle, e o comandante entrou em um acordo para a rescisão. O contrato havia sido renovado há pouco mais de um mês.

Torreira sonha com o Boca

Na mira do Flamengo e do Grêmio, Lucas Torreira, do Atlético de Madri, afirmou que sonha em jogar pelo gigante argentino Boca Juniors. O atleta revelou que o amor pelo clube em de família, e que já foi comparado a Carlitos Tévez .

Bielsa sem acordo com o Leeds

O técnico do Leeds, Marcelo Bielsa, negou que esteja "muito perto" de uma renovação com o clube inglês, conforme anunciou o jornal 'La Nación'. O contrato de Bielsa vai apenas até o final dessa temporada.

Ziyech por Koundé

O Chelsea pode envolver o marroquino Hakim Ziyech em uma negociação por Jules Koundé, do Sevilla. O jogador, que perdeu espaço desde a chegada de Thomas Tuchel, custou 40 milhões de euros, e interessa o clube espanhol.