PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Com memes da torcida, Flu anuncia oficialmente a contratação de Cazares

Cazares foi anunciado oficialmente pelo Fluminense pelas redes sociais do clube - Divulgação/Fluminense FC
Cazares foi anunciado oficialmente pelo Fluminense pelas redes sociais do clube Imagem: Divulgação/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2021 18h37

O Fluminense anunciou oficialmente nesta quinta (15) a contratação do meia Cazares, de 29 anos. O jogador chega sem custos ao clube para a disputa da Libertadores e assinou contrato até dezembro de 2022.

Em suas contas oficiais, o Tricolor utilizou a música "tropa do Flu", conhecido meme entre os torcedores do clube, para anunciar a chegada do equatoriano. Cazares estava livre no mercado da bola após rescindir com o Corinthians e com o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, já está regularizado pelo Flu.

"Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando para fazer meu melhor", disse o meia ao site oficial do clube.

Com passagem pelo River Plate, adversário do Fluminense no grupo D da Libertadores, o meia de 29 anos já chega de olho na "lei do ex" contra o clube argentino.

"Foi gratificante. Enfrentamos alguns times aqui do Brasil, fui destaque, o melhor do torneio. Ali começou tudo, no River. Espero que possa repetir essa história desta vez no Fluminense enfrentando, justamente, o River", completou.

Fluminense