Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

'Mesmo irregulares, são o Barcelona', alerta meia do PSG sobre a Champions

Sarabia, meio-campista do PSG - Divulgação/Site oficial do PSG
Sarabia, meio-campista do PSG Imagem: Divulgação/Site oficial do PSG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 18h17

Mesmo com a vitória por 4 a 1 no jogo de ida contra o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain segue cuidadoso para o jogo de volta, na França. Em entrevista para a PSG.fr, o meio-campista Pablo Sarabia reforçou a tradição do clube espanhol.

"Eles são um pouco mais irregulares do que outros anos, mas o Barcelona ainda é o Barcelona. É um jogo muito complicado e teremos de ser muito completos, tanto defensivamente como ofensivamente", disse ele.

De volta às atividades após um mês e meio afastado, o jogador espanhol comentou como foi lidar com a recuperação de lesão e a infecção por covid-19.

"Me machuquei e tive que parar por um mês e meio. Tive dificuldades depois de covid-19 porque não o fiz não me sentia bem, não conseguia fazer esforços repetitivos, não me sentia bem. Agora estou pronto, estou melhor do que antes", finalizou.

O jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre PSG e Barcelona acontecerá no dia 10 de março, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, na França.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Pablo Sarabia é espanhol, e não argentino. O erro foi corrigido.