Topo

Domenèc Torrent se despede do Flamengo após queda: 'Sempre em meu coração'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 17h28

Domenèc Torrent se pronunciou pela primeira vez após ser desligado do cargo de treinador do Flamengo. O espanhol usou as redes sociais para se despedir do Rubro Negro e disse que o clube estará sempre "em seu coração". Ele foi demitido hoje, após goleada sofrida contra o Atlético-MG no último domingo.

Ao todo, foram 24 jogos de Dome à frente do Fla — 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas.

"Como já é de conhecimento público, hoje deixei de ser treinador do Flamengo. Quero agradecer aos jogadores porque com eles compartilhamos muitas horas de trabalho, alegrias das vitórias, as dores das derrotas", escreveu

"Agradeço também o clube, médicos, preparadores, pessoal de staff, Marcos Braz e demais dirigentes do Clube. Meu agradecimento em especial a esta grande torcida. Obrigado, Nação Rubro Negra! Vocês ficarão pra sempre em meu coração! Um grande abraço!!", completou o treinador.

Dome chegou à Gávea no fim de julho com a missão de substituir o português Jorge Jesus. Ele acertou vínculo após a diretoria ir à Europa e avaliar nomes como o do espanhol Fernando Hierro e dos portugueses José Peseiro e Carlos Carvalhal.

O adeus ao Flamengo acontece depois de sequências de goleadas sofridas no Brasileirão. Além do 4 a 0 sofrido diante do Atlético-MG, a equipe havia perdido por 4 a 1 para o São Paulo na rodada anterior.