Topo

Jornal espanhol destaca queda de Dome e cita falta de paciência no Brasil

Do UOL, em São Paulo

09/11/2020 16h58

A demissão do espanhol Domènec Torrent do Flamengo após a goleada sofrida contra o Atlético-MG foi destaque nos jornais da Espanha. As seguintes trocas de comando no futebol brasileiro foram alvo de críticas da imprensa.

"O Brasileirão é um dos campeonatos mais exigentes do mundo pelo alto ritmo de competição e a paciência é algo praticamente inexistente", escreveu o jornal "AS".

A mídia espanhola também reforça que apesar da goleada sofrida e de resultados ruins, o Flamengo está entre os primeiros colocados da competição e briga pelo título.

"O técnico espanhol não conseguiu fazer esquecer Jorge Jesus e apesar de ocupar a terceira posição do Brasileirão, a um ponto do Internacional, líder da tabela, não convenceu a diretoria e a torcida, que pedia sua cabeça há várias semanas", diz trecho do texto.

O "Mundo Deportivo" cita que o Flamengo já não acreditava na reação da equipe e também o fim repentino da aventura do espanhol no Brasileirão. "Apenas três meses depois da contratação, a aventura de Domènec Torrent no Brasil terminou de maneira abrupta".