PUBLICIDADE
Topo

Jornal: Barcelona se reúne com empresário e diz que conta com Griezmann

Griezmann deve seguir no Barcelona após conversa com a direção do clube - JOSE JORDAN / AFP
Griezmann deve seguir no Barcelona após conversa com a direção do clube Imagem: JOSE JORDAN / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

08/07/2020 08h54

O Barcelona se reuniu com empresário de Griezmann. O encontro aconteceu ontem e contou com as presenças do presidente Josep Maria Bartolomeu, do diretor esportivo Eric Abidal e do técnico Quique Setién, além do estafe do atacante francês. De acordo com o jornal L'Equipe, o tom foi ameno e a equipe do jogador ouviu que ele segue nos planos.

Griezmann foi pivô de crise no clube culé após a partida contra o Atlético de Madri, na semana passada. No banco de reservas durante boa parte do jogo, ele foi chamado para entrar apenas nos acréscimos. O baixo aproveitamento gerou críticas e irritação nos bastidores, pressionando o comando técnico do Barça.

Porém, contra o Villarreal, no domingo, ele esteve em campo desde o início e marcou um golaço. O rendimento arrancou elogios do técnico Quique Setién.

Após o encontro com o agente, de acordo com a publicação, o treinador confirmou que seguirá utilizando o atleta. "Contamos enormemente com ele", disse Setién ao L'Equipe.

Depois das explicações, Griezmann teria decidido permanecer no clube nesta janela de transferências e seguir lutando para mostrar o futebol que o fez brilhar pelo Atlético de Madri e pela seleção da França.

O Barcelona volta a campo hoje, às 17h (de Brasília), para encarar o derby contra o Espanyol. Antes de todos os jogos da 35ª rodada, o time está na vice-liderança, quatro pontos atrás do Real Madrid na classificação do Campeonato Espanhol.

Barcelona