Topo

Barcelona

Site de empregos brinca com técnico do Barcelona após empate no Espanhol

Quique Setién, técnico do Barcelona, tem cargo ameaçado e site brincou com busca por emprego - Albert Gea/Reuters
Quique Setién, técnico do Barcelona, tem cargo ameaçado e site brincou com busca por emprego Imagem: Albert Gea/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

01/07/2020 10h52

O site de busca por empregos Infojobs brincou com o técnico do Barcelona, Quique Setién, após o empate do time culé com o Atlético de Madri, ontem, em 2 a 2, pelo Campeonato Espanhol. No Twitter, o perfil da empresa publicou uma foto do comandante de campo.

"Olá, Setién", diz a postagem do site junto com uma foto do treinador do Barça, que tem cargo ameaçado. Até a publicação desta matéria, mais de 33 mil pessoas tinham curtido a publicação.

O clima está longe do ideal no clube. Com relação conturbada com elenco de jogadores, Setién não deve seguir no comando para a próxima temporada.

O resultado só ampliou a crise. O Barcelona, que estava em primeiro lugar na classificação antes da paralisação nas competições em razão da pandemia do novo coronavírus, não só perdeu o posto como pode terminar a rodada quatro pontos atrás do Real Madrid. Dependerá do resultado do time de Zidane contra o Getafe, amanhã.

Setién também recebeu críticas pelo tratamento dado ao atacante Antoine Griezmann.

O Barcelona encara o Villarreal, domingo, fora de casa. Em caso de infortúnio, o treinador ficará mais perto de procurar o site atrás de nova oportunidade.

Barcelona