Topo

Campeonatos

La Liga


Barcelona x Espanyol: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Barcelona e Espanyol entram em campo pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol - Pau Barrena/AFP
Barcelona e Espanyol entram em campo pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol Imagem: Pau Barrena/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 17h00

Barcelona e Espanyol entram em campo amanhã (8), às 17h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, em partida com transmissão do canal Fox Premium.

O clássico da Catalunha é decisivo para o Barça. Com 73 pontos, a equipe do craque Lionel Messi está na vice-liderança, a quatro do Real Madrid, e ainda respira na briga pelo título. Já os alviazuis estão em último, com apenas 24 pontos e quase rebaixados.

Os blaugranas enfrentaram o Villarreal no último domingo (5) e golearam: 4 a 1. Torres, com um gol contra, abriu o placar para o Barça. Moreno, empatou para o Submarino Amarelo. Mas Suárez, Griezmann e Ansu Fati decretaram a vitória e tiraram um pouco da pressão sobre o Barça.

Já do outro lado da cidade de Barcelona, a situação se complicou. O Espanyol enfrentou o Leganés na briga direta contra o rebaixamento e foi derrotado por 1 a 0, também no último domingo (5). Jonathan Silva marcou o único gol da partida. Com isso, o time catalão segue na última posição da tabela. Já o Leganés chegou a 28 pontos e ocupa a 19ª colocação.

Barcelona x Espanyol - 35ª Rodada do Campeonato Espanhol

Local: Camp Nou
Data e horário: quarta-feira (08/07), às 17h (de Brasília)
Árbitro: José Luis Munuera Montero
Assistentes: Pablo González Fuertes e José Antonio Garrido Romero
Transmissão: Fox Premium