Topo

Barcelona

Barcelona insiste na contratação de Ndombélé, do Tottenham, diz jornal

Tanguy Ndombele, jogador do Tottenham e alvo do Barcelona - Divulgação/Site oficial do Tottenham
Tanguy Ndombele, jogador do Tottenham e alvo do Barcelona Imagem: Divulgação/Site oficial do Tottenham

Do UOL, em Porto Alegre

06/07/2020 08h23

Apesar de ter anunciado um reforço para o meio-campo, com a chegada de Pjanic, o Barcelona segue atrás de novos jogadores para o setor. E um dos alvos é Ndombélé, do Tottenham. Segundo o jornal francês L'Equipe, o clube espanhol concorre com o PSG pela contratação.

A negociação por Ndombélé se arrasta há bastante tempo. Em razão da crise financeira no futebol que ocorre em razão da pandemia de novo coronavírus, o Barça procura alternativas para persuadir os ingleses a liberarem ele.

Sem Arthur, que vai para Juventus, como 'moeda de troca', a equipe de Messi e companhia agora trabalha com a possibilidade de envolver Semedo ou Firpo na negociação. O Spurs, por sua vez, está de olho em Philippe Coutinho.

O PSG corre por fora e analisa os movimentos do Barcelona para encontrar espaço e tentar atravessar qualquer negócio. Ainda não há contato dos franceses pelo jogador, de acordo com a publicação.

Ndombélé não é um dos preferidos de José Mourinho no Tottenham. Com 23 anos, ele disputou 28 partidas e marcou dois gols na atual temporada.

Barcelona