PUBLICIDADE
Topo

Técnico da Juve diz esperar melhor de Pjanic mesmo após anúncio do Barça

Meio-campista Miralem Pjanic vai jogar no Barcelona, mas segue na Juve até o fim da temporada - Massimo Pinca
Meio-campista Miralem Pjanic vai jogar no Barcelona, mas segue na Juve até o fim da temporada Imagem: Massimo Pinca

Do UOL, em Porto Alegre

01/07/2020 12h01

O técnico da Juventus segue contando com Pjanic em sua melhor forma até o final da temporada. Maurizio Sarri disse, em entrevista coletiva, que o jogador está tranquilo, apesar de já ter sido anunciado pelo Barcelona.

"Eu tenho certeza que ele jogará muito bem, e vocês verão isso. Ele irá muito bem até o final da temporada", disse. "Não me preocupa o que fez Barcelona, porque ele está tranquilo e sereno. Vai fazer as coisas certas", completou.

Pjanic foi anunciado como reforço do Barcelona, que também oficializou a venda de Arthur para a Juventus. O clube italiano não fez qualquer manifestação oficial sobre isso. Em entrevista coletiva no dia do anúncio, Sarri se negou a comentar com detalhes a chegada do brasileiro ou mesmo a saída do bósnio.

"Não falei com Miralem (Pjanic) nos últimos dias. Mas vejo ele muito integrado com seus companheiros de equipe e tenho certeza que não tem problema algum no grupo", acrescentou.

A Juventus venceu o Genoa, ontem, por 3 a 1. Pjanic começou como titular e jogou por 74 minutos. Com 72 pontos, a equipe treinada por Sarri lidera o Campeonato Italiano.

Juventus