PUBLICIDADE
Topo

Botafogo encara Portuguesa-RJ com mudanças na equipe titular

Caio Alexandre, do Botafogo, em lance com Luan, da Cabofriense - Thiago Ribeiro/AGIF
Caio Alexandre, do Botafogo, em lance com Luan, da Cabofriense Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/07/2020 21h11

O Botafogo vai encarar a Portuguesa-RJ, na noite de hoje (1), no Luso Brasileiro, com um time diferente daquele que venceu a Cabofriense no último domingo, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

A equipe terá o lateral-direito Fernando, que entrou no decorrer do último duelo, e o zagueiro Kanu, que foi ausência. Além disso, Guilherme vai ocupar a vaga de Danilo Barcelos na ala esquerda. No meio, Caio Alexandre será titular e formará o setor com Honda e Bruno Nazário.

Já Alexander Lecaros sentiu um desconforto muscular na coxa direita e está fora do confronto de logo mais.

O time também o retorno do técnico Paulo Autuori à beira do gramado. O treinador não foi ao banco no jogo contra a Cabofriense em forma de protesto. Ele havia sido punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por conta de críticas à Ferj em entrevista ao jornal "O Globo". Posteriormente, foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas optou por acompanhar o duelo de uma cabine do Estádio Nilton Santos.

Desta forma, o Glorioso vai a campo com: Diego Cavalieri, Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

Botafogo