Topo

Fluminense

Desejo da torcida do Flu, Thiago Silva diz ainda ter objetivos na Europa

Thiago Silva, jogador do PSG - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Thiago Silva, jogador do PSG Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/06/2020 17h28

Sonho da torcida do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva afirmou, hoje (12), ainda ter objetivos a cumprir na Europa. O jogador não escondeu o carinho pelo Tricolor, mas indicou que um retorno, neste momento, não está nos planos.

Thiago Silva se viu em meio a uma campanha da torcida do Fluminense pela sua volta às Laranjeiras, principalmente após uma "dica" do atacante Fred, que afirmou estar esperando o zagueiro e falou para "entupir a rede" dele.

"Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Fluminense, tive o episódio da tuberculose e eles abriram as portas. Tenho uma gratidão eterna por isso, mas ainda tenho objetivos na Europa a serem cumpridos. Espero que eu possa cumpri-los o mais rápido possível", disse, live no perfil da Revista Caras no Instagram.

Recentemente, Thiago Silva posou com uma camisa do Fluminense personalizada e com o cartão de sócio.

Em abril, o UOL Esporte apontou que o "Monstro" foi procurado por dirigentes do Flu, mas não houve proposta oficial. Além disso, apesar de não esconder um sentimento especial pelo clube das Laranjeiras, a permanência na Europa era o objetivo inicial.

Fluminense