Topo

Atletas do Sevilla que quebraram regra de isolamento treinam com elenco

Treino do Sevilla contou com as presenças do quarteto que infringiu as regras de isolamento social - Reprodução/Twitter
Treino do Sevilla contou com as presenças do quarteto que infringiu as regras de isolamento social Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 09h38

O grupo de jogadores do Sevilla formado por Éver Banega, Lucas Ocampos, Franco Vázquez e Luuk de Jong, que se reuniu e descumpriu as recomendações de isolamento contra o coronavírus do governo da Espanha, voltou a treinar com o restante do elenco.

Eles foram vistos pela primeira vez ao lado dos demais atletas e realizaram as atividades normais impostas pela comissão técnica do clube, que publicou hoje algumas fotos do treino em suas redes sociais.

Tanto ontem quanto na segunda-feira (25), segundo o jornal Sport, os três argentinos e o holandês fizeram trabalhados separadamente no CT do Sevilla.

Em meio à polêmica, o quarteto chegou a ser advertido por Javier Tebas, chefe da organização do Campeonato Espanhol, que afirmou que "os jogadores são um exemplo para a sociedade e devem ter cuidado com suas ações".

Há dias, os jogadores pediram desculpas pelo ato, que reuniu ao menos 12 pessoas - todas sem máscara - no fim de semana.

Caso a pandemia não se intensifique na Espanha pelos próximos dias, o Sevilla deve voltar a jogar no dia 11 de junho, contra o Bétis.