Topo

Após foto polêmica, quatro jogadores do Sevilla pedem desculpas

24.mai.2020 - Jogadores do Sevilla se reúnem em meio à pandemia do novo coronavírus - Reprodução / Mundo Deportivo
24.mai.2020 - Jogadores do Sevilla se reúnem em meio à pandemia do novo coronavírus Imagem: Reprodução / Mundo Deportivo

24/05/2020 17h18

Após fotos com quatro jogadores do Sevilla, Lucas Ocampos, Éver Banega, Luuk de Jong e Franco Vázquez, durante um almoço serem divulgadas nas redes sociais, eles pediram desculpas pela situação. A polêmica surgiu porque eles não respeitaram os limites físicos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Hoje, Banega recorreu às suas redes sociais para comentar sobre a publicação da imagem. Segundo o argentino, o evento era um almoço em família, e afirmou que 'não voltará mais a acontecer' A fotografia foi divulgada pela esposa do atleta.

"Quero pedir desculpas pelo que aconteceu no dia de ontem. Foi uma reunião familiar e de companheiros, mas de forma inconsciente cometemos um erro. Por isso quero pedir desculpa ao nosso clube, aos nossos adeptos e à sociedade em geral. Não voltará a repetir-se. Só queremos voltar a jogar o quanto antes", escreveu Éver Banega.

Além do argentino, o seu compatriota Lucas Ocampos assumiu que a foto prejudicou a "imagem do clube", enquanto o também hermano Vázquez admitiu que falhou com todos os "companheiros, técnicos, clube e à Liga". Na reunião, aparecem 12 pessoas, enquanto as recomendações do governo espanhol indicam que eventos com mais de 10 pessoas estão proibidos no país.