PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

O Inter lembra a intensidade do Liverpool, diz comentarista da ESPN

Jogadores do Inter comemoram gol em vitória na Libertadores contra a Católica - Ricardo Duarte/Inter
Jogadores do Inter comemoram gol em vitória na Libertadores contra a Católica Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2020 14h19

O clássico entre Internacional e Grêmio é só na próxima semana, mas os comentaristas do Sportscenter já avaliam o embate válido pela fase de grupos da Libertadores. Presente na bancada, Mário Marra elogiou o time de Eduardo Coudet, que venceu, ontem, a Universidad Católica, e comparou a intensidade colorada à do Liverpool.

Questionado sobre qual dos gaúcho lhe agrada mais, Marra destacou a agressividade do colorado e afirmou que o Inter fará bem ao futebol brasileiro.

"Qual o futebol que mais agrada vocês?", perguntou a apresentadora Marcela Rafael.

"Eu falei ontem do Grêmio, mas é apenas para te responder, porque eu gosto muito de ver o Inter jogar também. Aquela coisa pulsátil. O Inter, às vezes, me lembra a intensidade do Liverpool. De roubar a bola e 'você não vai crescer para cima de mim, 'eu vou pegar a bola', 'eu vou ficar na sua área'. Eu gosto disso. Acho isso agressivo, bom. O Inter vai fazer muito bem ao futebol brasileiro", opinou Marra.

Já Gustavo Zupak, também presente no programa, escolheu o Grêmio, que, assim como o rival, venceu em sua estreia na Libertadores:

"Pela qualidade do jogo. O Grêmio joga de uma maneira muito interessante, privilegia a qualidade técnica, e o Renato faz isso com o Grêmio desde 2016, com jogadores diferentes, e de uma maneira diferente. Mas, o princípio básico, que é trabalhar essa bola com muita qualidade, o Grêmio não abre mão", disse o comentarista.

O primeiro Gre-Nal da Libertadores será na próxima quinta-feira, dia 12 de março, às 21h, na Arena do Grêmio.

UOL Esporte vê TV