PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Renata Fan usa máscara de Guerrero e exalta atacante: "Gigante"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2020 13h16

A apresentadora Renata Fan fez questão de celebrar, durante o Jogo Aberto, a vitória do Internacional, por 3 a 0, sobre o Universidad Católica, pela fase de grupos da Libertadores. Com direito a máscara de Paolo Guerrero, autor de dois gols, a loira exaltou a entrega do 'gigante' peruano no Beira-Rio.

"Na minha opinião, de todos que jogaram ontem, (Guerrero) foi aquele que fez a partida, plasticamente, mais bonita", disse Renata, que completou:

"Parece que escolhe o jogo grande. O Guerrero é aquele jogador que, muitas vezes, não aparece tanto ao longo da partida, só que, ontem, além do lado ofensivo, ele voltou na recomposição. Foi um gigante, se movimentou como poucas vezes eu vi no ano. Esse é o Guerrero que o Inter merece".

Já sobre a atuação colorada em casa, a apresentadora rebateu às críticas e pediu para o time de Eduardo Coudet manter o estilo de jogo.

"Para quem reclamava de jogo bonito, ausência de jogadas trabalhadas. Para quem reclamava da falta de entrosamento, de jogadores que não estavam aparecendo, o Internacional deu uma excelente resposta no começo da fase de grupos. (...) Venceu amassando o adversário. Tomara que continue assim", desejou a jornalista.

O próximo compromisso do Inter pela fase de grupos da Libertadores será na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Grêmio.

UOL Esporte vê TV