Topo

Renato compara estreias da dupla Gre-Nal: "Vitória fora é mais difícil"

REUTERS/Luisa Gonzalez
Imagem: REUTERS/Luisa Gonzalez

Do UOL, em Porto Alegre

04/03/2020 00h21

Renato Gaúcho entrou no clima de Gre-Nal que toma conta do grupo E da Copa Libertadores. Depois da vitória do Grêmio diante do América de Cali, 2 a 0 na Colômbia, o treinador parabenizou o Internacional por ter vencido a Universidad Católica por 3 a 0, em Porto Alegre. Mas logo depois, o ídolo gremista afirmou que o time tricolor arranca melhor na chave por ter triunfado como visitante.

A vitória do Grêmio teve gols de Victor Ferraz e Matheus Henrique.

"Gre-Nal é sempre Gre-Nal. Tem rivalidade, mas o importante é que o Internacional conseguiu a classificação e estreou bem. O Gre-Nal tem rivalidade, mas os dois clubes começaram bem. Principalmente o Grêmio, vitória fora é sempre mais difícil", disse Renato Gaúcho na Colômbia.

O Inter jogou mais cedo e fez 3 a 0 na Católica. Gols de Paolo Guerrero, duas vezes, e Marcos Guilherme. Com o resultado no estádio Beira-Rio, o time de Eduardo Coudet fecha a primeira rodada do grupo na liderança pelo saldo de gols.

Grêmio e Internacional se enfrentam na segunda rodada do grupo, dia 12 de março, na Arena do Grêmio. Os rivais se encontrarão ainda no Beira-Rio, em oito de abril.