Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Tiago Nunes assinará contrato com o Corinthians entre sexta e sábado

Tiago Nunes será o técnico do Corinthians em 2020 - Gabriel Machado/AGIF
Tiago Nunes será o técnico do Corinthians em 2020 Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 15h09

Resumo da notícia

  • Tiago Nunes assinará contrato com o Corinthians entre sexta e sábado
  • Treinador tem acordo para assumir o time depois do Brasileirão
  • Demitido ontem do Athletico, ele já começará a planejar o 2020 do Timão

O técnico Tiago Nunes assinará contrato com o Corinthians entre esta sexta-feira (8) e o sábado (9), de acordo com apuração do UOL Esporte. O treinador, que foi demitido ontem do Athletico-PR, já tem as bases acertadas para comandar a equipe paulista.

Em entrevista concedida hoje em Curitiba, Nunes afirmou que não conversou com ninguém do Corinthians e que as negociações estão sendo comandadas por seu empresário. As declarações foram uma precaução, já que o contrato ainda não está assinado, apesar de o acerto existir.

O presidente Andrés Sanchez teve influência direta na decisão de Tiago Nunes de escolher o Corinthians. O técnico levou em conta a fama conquistada pelo dirigente de não demitir treinadores na primeira crise.

Apesar de ainda não assumir o Corinthians já nesta reta final de Campeonato Brasileiro, Nunes já começará a planejar o ano que vem. O ex-técnico do Athletico estará em contato constante com os dirigentes corintianos para definir pré-temporada, incluindo contratações e tudo o que envolve a preparação para 2020.

Corinthians