Topo

Futebol


Tiago Nunes diz que deixa o Athletico-PR para se provar como técnico

Alexandre Schneider/Getty Images
Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 10h43

A caminho do Corinthians, o técnico Tiago Nunes disse que deixou o Athletico-PR em busca de novos desafios para se provar como técnico. Como noticiado pelo UOL Esporte, o treinador está acertado com o time paulista, embora o anúncio ainda não tenha sido realizado.

"Quando você consegue passar por etapas de conquistas importantes, marcar seu nome na história, me senti completando um ciclo. A não permanência passa pela busca de novos desafios e de me provar, busco sempre sair da zona de conforto, em busca da melhora contínua", disse.

Sobre o Corinthians, o treinador preferiu não se estender. Apenas disse que as negociações sobre seu futuro ficam a cargo de seus empresários. "Todas as especulações e contatos têm chegado pelos empresários, por um pedido meu. Não conversei com nenhum representante do Corinthians", afirmou.

Críticas do Athletico-PR

A saída de Tiago Nunes do Athletico foi anunciada ontem, depois que ganhou repercussão a notícia antecipada pelo UOL de que o treinador acertou com o Corinthians. Em nota oficial, o clube paranaense diz que a saída do profissional aconteceu 'após longas conversas e o maior esforço já feito na história por parte do Athletico para a continuidade de um técnico no clube'.

O clube paranaense ainda afirmou estar decepcionado pela "maneira como foi tratado pelo Corinthians", alegando que "não recebeu telefonema ou posição das intenções daquele clube. O Athletico encerrou a nota afirmando que o treinador "esqueceu muito rápido que poucos meses atrás treinava o time sub-19 do Furacão", antes de completar: "Gratidão é a voz do coração".

Futebol