Topo

Rafael Reis

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rebaixado, elenco do Leeds perde OnlyFans grátis de torcedora fanática

Ebanie Bridges é torcedora fanática do Leeds, time rebaixado na Inglaterra - Reprodução/Instagram
Ebanie Bridges é torcedora fanática do Leeds, time rebaixado na Inglaterra Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

01/06/2023 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Inglês custou aos jogadores do Leeds United o direito de acessar gratuitamente o conteúdo erótico produzido pela boxeadora e modelo Ebaine Bridges, torcedora fanática do clube.

O que aconteceu?

A pugilista havia prometido ao elenco do Leeds acesso livre por tempo indeterminado ao seu perfil no OnlyFans caso eles escapassem da queda para a Championship.

Na última rodada da Premier League, o time foi goleado em casa por 4 a 1 pelo Tottenham, no domingo. Com isso, terminou a competição na penúltima colocação (31 pontos) e selou seu retorno para a divisão de acesso.

Bridges foi a um bar nos Estados Unidos para acompanhar a despedida do time da Premier League ao lado de outros torcedores do Leeds e registrou sua frustração com o resultado nas redes sociais.

Quem é Ebaine Bridges?

Apesar de torcedora de um clube inglês, a pugilista nasceu na Austrália. Aos 36 anos, ela acumula um cartel de nove vitórias e uma derrota desde que se profissionalizou, em 2019.

Em março do ano passado, Bridges conquistou o título mundial do peso galo da IBF (Federação Internacional de Boxe) ao derrotar a argentina María Cecilia Román. Em dezembro, defendeu o cinturão pela primeira vez e nocauteou a também australiana Shannon O'Connell.

Ao longo da carreira, a pugilista tem enfrentado preconceito por conta do tamanho dos seus seios, bem maiores do que os da maioria das atletas da modalidade.

No ano passado, a australiana registrou um boletim de ocorrência após perceber que um drone a estava filmando nua dentro de casa. Foi também em 2022 que ela decidiu investir na venda de conteúdo erótico e criou uma conta no OnlyFans.

Como terminou o Campeonato Inglês?

Pela terceira temporada consecutiva, o Manchester City conquistou o título. Arsenal, Manchester United e Newcastle ficaram com as outras vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Liverpool e Brighton (Liga Europa), além do Aston Villa (Conference League) também representarão a Premier League nos torneios continentais de 2023/24.

Além do Leeds, Leicester e Southampton foram rebaixados para a segunda divisão. Na próxima temporada, eles serão substituídos por Burnley, Sheffield United e Luton Town.