Um olhar otimista sobre a situação do Corinthians
Vencer o Atlético Goianiense era obrigatório e o Corinthians venceu bem.
De olho no resultado entre Vitória e Juventude dá para dizer que o melhor seria uma derrota baiana, mas que o triunfo trouxe o time gaúcho para o desespero, apenas quatro pontos acima do Corinthians e com o mesmo número de jogos, sem elenco comparável.
O próprio Vitória, com o mesmo número de pontos e duas vitórias a mais, tende a ter mais dificuldades daqui para frente e, apesar de no Barradão, ainda enfrentará o Corinthians.
O Fluminense perdeu e embora com um jogo a menos seguiu com um ponto a menos que o alvinegro.
Com Criciúma, Athletico Paranaense e Bragantino também em queda, se o Corinthians seguir reagindo suas chances de escapar são reais desde que se dê bem nos jogos contra o Cuiabá, no Mato Grosso, e Criciúma, em Santa Catarina, além, é claro, nos jogos que fará em Itaquera contra Inter, Athletico, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Bahia.
Fácil não está a vida corintiana, mas, dentro de campo, bem menos difícil do que já esteve.
Fora são outros 500, ou melhor, dois bilhões e trezentos milhões.
54 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
João Baptista Vendramini Fleury
Juca - é realidade que o técnico argentino Ramon Diaz trouxe de volta ao Corinthians a velha garra, a disciplina tática e espirito de luta que estavam adormecidos.
Adilson Carvalho Gomes
O REI DO TRAÇO POR FALTA DE AUDIENCIA, PODERIA TER FICADO COM SUA ANALISE SOBRE O JOGO E TABELA MAS PRA GANHAR LIKE FALA DE DIVIDA FALA DA DIVIDA DO ATLETICO, SAO PAULO ETC NAO DA ENGAJAMENTO NAO E KIFURO ESTAO ESSPERANDO SEU RETRATAMENTO SOBRE A NOVA MARIANA EM ITAQUERA PALADINO DO JORNALISMO ESPORTIVO
Paulo Jose de Carvalho
Por que só se fala da dívida do Corinthians? Os demais não devem?