Topo

GGWP

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Uma despedida - ou melhor, um GGWP

Valeu, galera! - Divulgação/GGWP
Valeu, galera! Imagem: Divulgação/GGWP

Colunista do UOL

31/12/2022 04h00

Hoje é o último dia do ano, e você muito provavelmente ouvirá vários discursos sobre encerramentos de ciclos, novos começos e como o próximo capítulo que se inicia pode ser uma oportunidade. Por isso, o objetivo deste texto, o último do GGWP aqui no UOL, não será apenas se despedir, mas agradecer - e muito - a você, leitor e leitora, que nos acompanhou ao longo dos últimos três anos falando muito sobre games e esportes eletrônicos.

Foram 336 textos, nos quais informamos, analisamos, debatemos e instigamos conversas sobre esse assunto tão fascinante. Abordamos 34 games diferentes, dos mais diversos gêneros, de maneira a atender os mais diferentes públicos, sempre com muito respeito e humildade - não só dando opinião, mas também aprendendo. E quanto aprendizado acumulamos neste período!

Por isso, acima de qualquer adeus, gostaria de deixar o meu muito obrigado. Primeiramente, mais uma vez, a vocês, leitores e leitoras, que prestigiaram o GGWP. A cada um dos entrevistados, personagens, publishers, pro players, influencers e grandes personalidades sobre os quais falamos aqui. À equipe do UOL e a todos os outros blogueiros do portal. Foi uma honra - e, além disso, uma diversão, estar neste time.

Vocês sabem: o esporte eletrônico não para. 2023 promete ser um ano muito especial para o Brasil no mercado, e certamente nos veremos - seja nos eventos por aí ou nas redes sociais, conversando sobre o nosso assunto preferido e, é claro, acompanhando o setor se posicionar de forma cada vez mais legítima e confiante no mercado.

Um Feliz Ano Novo a todos. Que os próximos meses sejam de muita saúde, sucesso, paz - e, obviamente, muitos games. Não deixe de me seguir no Twitter e no Instagram para muitos conteúdos sobre Esports. Também tenho um canal na Twitch e outro no YouTube. Me despeço com essa mensagem tão familiar a nós que jogamos online e que, não à toa, deu o título a este blog desde janeiro de 2020.

Good Game, Well Played. GGWP. Até uma próxima, pessoal!