Topo

Pantene muda posicionamento e lança campanha para desafiar padrões de beleza

Siga a Universa no

De Universa

31/01/2020 10h59

"Ela precisa pintar esse cabelo." "Nada a ver esse corte." "Parece que ela não se penteia." Quem já ouviu essas frases pelas costas sabe que tem muita coisa que ainda precisa mudar. Cada vez que uma mulher se sente poderosa em usar os cabelos da forma como quiser, o mundo muda um pouquinho. Afinal, liberdade é poder mostrar seu cabelo para o mundo da forma como você quiser, não é?

E a Pantene é a mais nova marca de produtos a captar esse espírito do tempo: os padrões de beleza sobre cabelo mudaram, queridinha, e você pode, sim, exibir seus fios como quiser. Pode branco, pode crespo, pode curtinho, pode demais um colorido.

E ter uma marca como Pantene fortalecendo essa visão é uma boa notícia para todas nós. A campanha da marca representa uma mudança de posicionamento, que passa a promover a conscientização e o diálogo sobre autoestima e empoderamento.

As frases aí de cima fazem parte dessa nova campanha, que é exibida aí em cima em primeira mão por Universa. Com o mote "Um Cabelo Pantene diz tudo", o vídeo começa a circular hoje e conta com Marina Ruy Barbosa, Roberta Freitas e Marcella Thomé, entre outros.

Não existe cabelo feio. O padrão de beleza agora é ser você.