Topo

Vênus em Gêmeos traz fluidez aos afetos nesta semana. Veja tendências

Vênus em Gêmeos traz fluidez aos afetos nesta semana. Veja previsões Imagem: Alexander Andrews/Unsplash

De Universa

20/06/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (20/06) da newsletter UOL Horóscopo, que traz uma previsão semanal de todos os signos. Para receber esse e outros boletins diretamente no seu email, cadastre-se aqui. O assinante UOL pode receber ainda 10 newsletters exclusivas e tem acesso integral a todos previsões dos signos.

Esta semana está movimentada no céu, ainda que a Lua siga minguando em Áries. No dia 21, o Sol entra em Câncer sensibilizando todos os signos do zodíaco, principalmente aqueles de elemento água e fogo. Vênus, por sua vez, sai de Touro e caminha em passos lentos para Gêmeos, onde dinamizará os afetos com questionamentos e reflexões. A comunicação será a principal via para a fluidez dos sentimentos.

Relacionadas

Ainda que a introspecção seja a tônica dos próximos dias graças ao ritmo minguante, muitos assuntos ganham impulsos, principalmente no campo profissional.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 20 a 26 de junho. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

Com a entrada de Vênus em Gêmeos na quinta-feira, os afetos passam a ficar mais fluidos, visíveis e cheios de trocas. Contudo, a mudança celeste não acontece de forma tão ligeira. Os afetos se transformarão aos poucos ao seu redor. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

O financeiro será um dos temas mais fortes desta Lua minguante. É preciso avaliar se os ganhos podem ser ampliados de alguma forma, especialmente no próximo período. Com a entrada de Vênus em Gêmeos, os afetos tendem a ficar um pouco mais opacos para você. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Com a entrada de Vênus em Gêmeos, os afetos tendem a ficar mais claros e em evidência. Que tipo de relações já não se encaixam mais com você? Busque avaliar e exercer o desapego. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

O trabalho é o campo que mais se agita nesta semana, especialmente por conta da passagem da Lua em Áries entre terça e quinta-feira. Nesses corres repentinos, cuidado para que os conflitos não extravasem sua paz de espírito. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

O trabalho ganha um certo alívio graças à saída dos planetas que estavam em Touro. Contudo, na sexta-feira a Lua atravessará o mesmo território e certas alianças ou projetos poderão ser colocados em questionamento. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Mesmo que estejamos na Lua minguante, vale a pena avaliar as oportunidades de renovação ou de abertura de caminhos no trabalho e no setor financeiro. Não abaixe a guarda e siga com atenção. Arrisque possíveis negociações que se mostrem vantajosas. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

As balanças de Libra esquentam ao longo desta Lua minguante. Os relacionamentos tomam novamente um lugar central dos assuntos a serem lidados. Para tanto, será preciso reconhecer a expectativa e atitude das pessoas com as quais você se relaciona. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Entre sexta-feira e domingo, os relacionamentos poderão se tornar muito relevantes, demandando paciência e um trato mais cuidadoso. Não esqueça que, na Lua minguante, tendemos a ter uma resposta mais lenta em relação aos conflitos. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Com uma série de planetas ainda perambulando por Gêmeos, a comunicação segue sendo importantíssima para que as relações tenham um melhor encaminhamento. Não se feche para as trocas e para entender o olhar das pessoas com as quais você se relaciona. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Agitos emergem ao longo desta semana de minguante lunar. Com isso, busque organizar o que precisa fazer nos próximos dias. Lá para o final de semana, o clima fica mais suave e com possíveis oportunidades de usufruir de prazeres e boas companhias. Aproveite! Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

As questões íntimas andam pedindo mais atenção do que o trabalho em si. Logo, deixe as coisas caminharem por si mesmas, se possível. Não exagere em querer alcançar certas metas ou atingir princípios postos. Haverá momentos melhores para isso no futuro. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Nesta Lua minguante, entre terça e quinta-feira, será importante tomar nota de como andam as finanças e fazer possíveis ajustes. Os afetos seguem um tanto nebulosos diante dos movimentos das pessoas com as quais você se relaciona ou deseja se relacionar. Leia mais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vênus em Gêmeos traz fluidez aos afetos nesta semana. Veja tendências - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Alto Astral