Navio, anéis, borboletas: 8 sonhos que indicam a chegada de um novo amor

Alguns sonhos são capazes de deixar aquela pulga atrás da orelha com suas possíveis interpretações. A experiência onírica pode indicar uma grande mudança na vida e até revelar sinais do universo de que há novidades no caminho.

Dentre as respostas do inconsciente, é possível identificar uma paixão avassaladora pela frente, a partir de vivências específicas. O oraculista e terapeuta holístico Raphael Kakazu, do Covil dos Feiticeiros lista 8 sonhos que apontam a chegada de um novo amor.

Viagem de navio

Ter um sonho com viagem em navio luxuoso em águas calmas, em que o clima se mostra bastante agradável e o sonhador está sozinho, rodeado de pessoas bonitas ou de muito casais, é indício forte. Isso porque traz vários elementos de união e água, prenunciando um novo e inesperado amor.

Anéis e adereços de mãos

Quando a experiência onírica envolve anéis, alianças ou outros adereços de mãos, como luvas de renda ou fitas envolvendo os dedos, traz a mensagem de um amor que se aproxima com nuances de muito romance e reciprocidade. "Nesse caso, não estamos falando de uma paixão avassaladora, mas de um amor ameno e correspondido", observa Raphael.

Relação com estranhos

Sonhar que está apaixonado, namorando, beijando ou transando com alguém desconhecido também pode ser aviso de uma nova paixão a caminho. "Aqui, temos o oposto do sonho anterior, pois a sexualidade estará muito mais aflorada do que o romantismo", diz o terapeuta holístico.

De acordo com ele, deve-se prestar atenção no cenário do sonho, porque ele indica a intensidade dessa relação, sendo que locais públicos ou proibidos se mostram mais intensos que lugares privados.

Arranjos de flores

Sonhos que envolvem arranjo de flores igualmente indicam que uma pessoa conhecida logo irá se declarar — e isso vale para buquês de noivas também. Agora, sonhar com um jardim frondoso e florido mostra período de muita paquera, com possibilidade até de escolher qual pretendente preferido.

Continua após a publicidade

Pombas brancas, borboletas e lebres

Se durante a noite há uma vivência com pombas brancas, borboletas e lebres ou coelhos, a perspectiva é de uma fase vindoura de muito romance com toque de erotismo. "Esses sonhos, em especial, funcionam ainda como um aviso para se ter cuidado com gravidez, caso não seja o desejado, principalmente se quem sonhou for mulher", avisa Raphael. É que tais animais representam grande fertilidade.

Noite e lua

Agora, se o sono traz referências a ambientes noturnos e vislumbres da lua, é anúncio de romance, sedução e novo amor chegando. Porém, esse sentimento será mais tímido e exigirá bastante flerte e estratégia até a paixão emergir para a superfície da realidade. Segundo o oraculista, esse sonho é o mais interessante para quem está ansiando por novidade na vida amorosa.

Rolês e sexo

Bacanais, baladas e ambientes aglomerados e sexualizados mostram um período muito selvagem se aproximando. Tome cuidado para não criar expectativas demais, viu?

Continua após a publicidade

Para isso, mantenha em mente que a diversão e o prazer até podem virar amor, mas num futuro distante. O momento é de curtição! "Se, dentro desse contexto, houver envolvimento com uma única pessoa, é sinal que o amor virá de um local inusitado e despretensioso", aponta Raphael.

Família desconhecida

Sonhar que pertence a uma família diferente (e desconhecida) significa estar prestes a conhecer alguém muito significativo na vida afetiva. O contexto familiar, nesta situação, aponta algo novo que, ao mesmo tempo, vai causar receio. Igualmente será um grande processo de cura para as dores de amores passados.

*Com matéria publicada em 26/10/2022

Deixe seu comentário

Só para assinantes