Entrega total de Peixes e confiança de Leão: o lado mais sexy de cada signo

Algumas pessoas têm seu lado mais sexy superexposto, outras escondem um pouco seu poder de sedução. O nativo de Peixes, por exemplo, é alguém que se entrega totalmente ao par, numa atitude que encanta, ao mesmo tempo que instiga.

Veja, a seguir, o traço mais sexy de cada signo do zodíaco.

Áries

O lado desafiador do ariano é encantador, pegando o crush de jeito já de começo. Sem rodeios, o perfil forte do nativo do signo envolve qualquer contatinho e o ariano não vai descansar enquanto o par não se derreter por ele. Além do mais, tem fôlego para instigar mais e mais.

Touro

O taurino não é de demonstrar seu lado mais sexy num primeiro momento, mas certamente surpreende. Na real, sua sedução é revelada entre quatro paredes. O nativo do signo costuma dar muita importância a longas preliminares e aprecia o correr do toque em cada pedaço do corpo, enfeitiçando o par.

Gêmeos

Comunicador e articulado, falar exatamente o que o contatinho quer ouvir a cada relação é a aposta sexy de Gêmeos. Suas palavras levam o par ao êxtase, antes, durante e depois da transa. Para esse signo, não podem faltar jogos e brincadeiras na hora "H". Embora leve o sexo a sério, gosta de proporcionar certa diversão na cama.

Câncer

Seu lado romântico prevalece em todos os sentidos - e ele dará muito prazer ao par. O lado mais sexy de Câncer é justamente seu perfil amoroso, preocupado com o mozão, cuidando de cada detalhe para a melhor das convivências. O canceriano também exala encanto no olhar. Além do mais, na cama, tem sensibilidade para perceber o que fazer a cada toque, por ser bastante sensível e empático.

Continua após a publicidade

Leão

Ser ardente, sem ser pegajoso, é uma das características mais encantadoras e sexy de Leão. Além disso, demonstra sua generosidade até durante a transa, priorizando o prazer do outro. Topa tudo e é extremamente liberal. É confiante e acredita plenamente na profundidade do ato, no exalar do cheiro e na carícia lenta e detalhada.

Virgem

O virginiano é reservado, o que desperta a curiosidade e o interesse de qualquer outro signo. Seu ponto sexy é aguçar a imaginação alheia. Quem consegue notar essa sua "cobertura", aprimora a curiosidade. Inicialmente, Virgem tende a ser discreto, mas depois que seu perfil mais comedido é revelado, surpreende o par com seu lado profano.

Libra

Cria o clima e pensa em cada detalhe para agradar o par. É despojado e considera que todas as formas de amor valem a pena. Essa postura torna o libriano bem sexy, sendo que o desenvolvimento do prazer e a elegância de conduzir a transa e levar ao êxtase são a leveza do nativo, que sempre deixa aquele gostinho de quero mais.

Continua após a publicidade

Escorpião

Ele esbanja sensualidade até ao respirar. Misterioso e intenso, tem aquele olhar penetrante que antecipa sua pegada, profunda e marcante. O jeito que Escorpião olha é capaz de desvendar o fundo da alma do outro, o que o torna muito sensual. Além do mais, abusa de todo seu conhecimento em cativar na cama, adotando a postura de poder na intimidade.

Sagitário

O sagitariano encanta com sua desenvoltura e energia. Por ser alheio às regras, é evidente que seu ponto mais alto é a liberdade total. Não só isso: qualquer pessoa que está ao seu lado se sente à vontade. O sexo costuma ser sempre uma viagem, mesmo na primeira vez que acontecer.

Capricórnio

A sisudez e a pitada de senioridade capricorniana têm lá seu quê sexy. Sério, tende a fazer tudo ao pé da letra. A verdade é que, inicialmente, ele não se entrega muito. Isso demonstra um respeito acima da média, perfil que é instigante para a maioria dos crushes. Capricórnio costuma despertar o interesse devido à elegância no tratamento que dispensa ao par.

Continua após a publicidade

Aquário

O signo que prega total liberdade não acredita que exista certo ou errado. Por ser inovador e quebrar qualquer tabu, com ele, não há a mínima possibilidade de rotina. É bem essa característica que torna Aquário tão cativante. Mas é bom saber que ter uma relação com qualquer aquariano significa lidar com surpresas. Para caminhar ao seu lado, é preciso ser ousado como ele.

Peixes

Entrega total é a principal característica de Peixes. O nativo do signo enxerga as relações com profundidade, quase uma fusão de almas. O melhor devaneio ao conviver com ele é a paixão, uma vez que é envolvente, criativo e solícito. De quebra, é alguém que geralmente surpreende.

Fonte: Soraia Brito, astróloga do AstroRegis, com matéria publicada em 19/03/2022

Deixe seu comentário

Só para assinantes