PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Fabiula Nascimento mostra reta final da gravidez; veja quem mais será mamãe

A atriz Fabiula Nascimento dará à luz gêmeos - Reprodução/Instagram @fabiulaa
A atriz Fabiula Nascimento dará à luz gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram @fabiulaa

De Universa

24/12/2021 10h42

Grávida de gêmeos, a atriz Fabiula Nascimento, 43, compartilhou nesta quinta-feira (23), com seus seguidores no Instagram, imagem em que já aparece com o barrigão, feita pela fotógrafa Maria Toscano. Roque e Raul são fruto de seu relacionamento com o ator Emílio Dantas, e estão na 33ª semana.

Além de Fabiula, outras artistas também passarão 2022 com seus babies no colo. Universa preparou uma lista do que está por vir.

Maria Flor

A atriz, de 38 anos, está esperando seu primeiro filho, com o escritor Emanuel Aragão. O bebê está na 35ª semana.

Rafa Brites

Mãe de Rocco, de 4 anos, a apresentadora, de 35 anos, está esperando Leon para fevereiro. As crianças são fruto de seu relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli.

Bárbara Evans

Há cinco meses, Bárbara Evans, de 30 anos, anunciou que também será mamãe. Ela está esperando por Ayla, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Bárbara se submeteu a um tratamento de fertilização in vitro, engravidou de gêmeos, mas acabou perdendo uma das crianças.

Nanda Terra, de 'Casamento às Cegas'

Fernanda Terra, 37, ex-participante do reality-show "Casamento às Cegas", anunciou na última semana que está grávida do seu primeiro filho. A criança é fruto da união da beauty artist com o arquiteto Mack, que também participou do programa, lançado em outubro deste ano —uma produção da Netflix que funciona como um "experimento amoroso", em que casais decidem se casar antes mesmo de se conhecer pessoalmente.

Sabrina Petraglia

Mãe de Gael e Maya, a atriz, de 38 anos, anunciou recentemente que está à espera do terceiro filho, junto ao marido Ramón Velázquez. "Vamos para uma nova aventura, mais um desafio, mais madrugadas intermináveis, mas muito mais amor", ela celebrou no Instagram.

Mães e filhos