PUBLICIDADE

Topo

Amy Schumer compartilha número de telefone para vítimas de assédio sexual

Amy Schumer (Fonte: Reprodução) - Amy Schumer (Fonte: Reprodução)
Amy Schumer (Fonte: Reprodução) Imagem: Amy Schumer (Fonte: Reprodução)

De Universa

21/06/2020 17h26

A comediante e atriz Amy Schumer, de 39 anos, usou as redes sociais ontem (20) para compartilhar seu número de telefone com seguidoras enquanto falava sobre assédio. "Estou aqui para conversar se alguém precisar de algum apoio", disse.

👋

Uma publicação compartilhada por @ amyschumer em

Na postagem, escreveu: "Ei, são tempos malucos, certo? Tem muitas coisas acontecendo. Eu só gostaria de parar por um segundo para dizer quão corajosas são as mulheres denunciando os maus tratos que receberam de comediantes ou de homens de qualquer outra profissão. Especialmente aquelas que não tinham idade legal para consentir. Existem homens bons lá fora. E existem homens que humilham e abusam de mulheres e meninas".

"Nós estamos de olho em vocês e estamos todas juntas agora e não vamos aceitar esse tipo de comportamento, independentemente se ele vai contra as leis ou não. Eu estou aqui se alguém precisar de apoio. Entre em contato e eu vou tentar ajudar da melhor forma que puder".

A mensagem da atriz foi publicada pouco depois de o comediante Chris D'Elia negar ter perseguido conscientemente meninas menores de idade após ter sido acusado de enviar mensagens de cunho sexual por várias delas.

Violência contra a mulher