Topo

Como mãe, 'me senti mais mulher, mais segura', conta Andressa Suita

Andressa Suita e filhos Gabriel e Samuel - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e filhos Gabriel e Samuel Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

28/05/2020 14h52

A modelo Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, comentou ontem sua experiência com a maternidade em um bate-papo no canal de YouTube de Thais Fersoza. Mãe de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, 1, ela conta que ter filhos fez ela se sentir mais mulher, ainda que tenha passado por momentos difíceis no pós-parto.

"Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela 'obrigação' de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo dos que 3 meses. Acho que tive uma depressão pós-parto, porque comecei a ficar muito 'deprê', 'não tenho leite, meu filho não vai ser saudável'. E isso foi fazendo meu leite secar mais", relata.

Falando sobre si, Andressa demonstra bastante autoestima e conta que a maternidade fez bem: "Me acho uma supermãe. Abracei essa coisa de maternidade. Depois dos meus filhos me senti mais mulher, mais segura. E acho que casaria comigo. Eu sou uma esposa muito massa. Modéstia à parte, sou muito companheira do meu marido. E admiro isso em mim. Apoio ele. Claro que também, quando ele está errado, eu gosto de falar".

Ainda que não queira mais filhos no momento, a modelo relata que Gusttavo gostaria de ter uma filha: "Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida", diz brincando. "Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino".