Topo

Cameron Diaz foca na maternidade, mas considera volta 'seletiva' ao cinema

Reservada, atriz tem aceitado convites recentes para participar de lives - Reprodução/Instagram
Reservada, atriz tem aceitado convites recentes para participar de lives Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

26/05/2020 10h34

A atriz Cameron Diaz tem se mantido focada em ser mãe desde que deu à luz sua filha Raddix, no início do ano. Aos 47 anos, ela já havia confirmado sua aposentadoria em 2018, mas agora pode considerar uma volta ao cinema com escolhas "seletivas" de novos trabalhos. A informação é do site do programa de celebridades americano Entertainment Tonight.

"Cameron ama ser mãe e esse é o seu maior foco agora. Ela planeja ser seletiva em quaisquer projetos que considere para o futuro, mas por enquanto é tudo sobre família", afirmou uma fonte ao site.

A atriz tem se mantido reservada nos últimos anos desde que se casou em segredo com o músico Benji Madden, em 2015. Seu último trabalho no cinema foi ainda em 2014, com a comédia musical "Annie". A gravidez recente não foi divulgada pela atriz até o nascimento da bebê.

"Cameron está aproveitando seu tempo longe da atuação e passando com seu marido e a bebê Raddix", confirmou a fonte. "Ela trabalhou consistentemente pelos últimos 20 anos e precisava de um tempo", completou.

Cameron só reapareceu nas redes sociais recentemente, durante o período da quarentena pelo coronavírus nos Estados Unidos. A atriz aceitou convites para participar de lives, como uma última anunciada por ela mesma, sobre maquiagem.

A atriz tem reforçado que está aproveitando o tempo para se dedicar à maternidade e que sua vida não mudou muito na quarentena, pois já vinha focada numa rotina caseira e familiar.