Topo

Rafa Brites relata dificuldade em fazer filho dormir: 'É desesperador'

Colaboração para Universa

26/05/2020 09h23

Rafa Brites foi ao Instagram relatar dificuldades da maternidade e do alívio em saber que não é só ela que passa por isso. O filho dela com o apresentador Felipe Andreoli, Rocco, de 3 anos de idade, tem problemas para conseguir dormir.

Rafa mostrou o pequeno acordou no meio da noite e novamente, tiveram que colocá-lo na cama. Dessa vez, o pai assumiu essa missão e a apresentadora aproveitou para relatar o que tem acontecido há 3 anos.

"Eu mostro essas coisas porque eu não sei. É desesperador. Você pensa que várias pessoas passam por isso. E a gente acha que não. Tipo: 'só o meu filho não dorme'. Cada vez que eu escrevo que meu filho não dorme, milhares de mães me dizem que os filhos também não dormem em paz. Rocco demora para dormir, às vezes eu fico rouca de contas história. E gente, é toda noite", contou ela.

"É toda noite. E aí ele perde a chupeta. Aí agora ele tem uma chupeta que gosta, a do foguete. Não pode ser outra. Aí quebrou a chupeta. E agora está cheio de cola na chupeta. É nojento, e eu já comprei outra igual, mas não achei a porcaria do foguete. Só tem o porco-espinho, mas não pode ser", no meio do vídeo ela tenta achar o acessório para mostrar aos seguidores, que está cheio de cola. Rafa também contou que agora Rocco vê problema na temperatura da mamadeira.

No meio da gravação, Felipe Andreoli retorna da missão em fazer Rocco dormir e também reclama: "Não dá, gente. É só uma chupeta, é só a temperadora do 'mamá'". No final, Rafa volta a falar que muitos pais passam por essa situação e que tudo bem, pois o filho tem saúde e esse tipo de problema faz parte.