Topo

Bruna Hamú sobre quarentena com o filho: 'Já fiz até amarelinha na sala'

Bruna Hamú e o filho Julio - Reprodução/Instagram
Bruna Hamú e o filho Julio Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

02/04/2020 11h04

Em isolamento social por causa do novo coronavírus, Bruna Hamú falou sobre como tem conciliado as tarefas cotidianas com os cuidados com o filho Julio, de 2 anos.

"Meu filho está sem aula. Não estou com muito tempo vago porque dispensei minhas funcionárias. Além de estar fazendo tudo, estou cuidando do Julio o tempo todo. Brincamos muito, porque ele é ligado no 350 nem é no 220 (risos)", contou a atriz, em entrevista à Quem.

O menino, fruto do relacionamento dela com o empresário Diego Moregola, de quem se separou no ano passado, completa três anos no fim deste mês.

Bruna diz que o filho é muito ativo e, por isso, ela teve que exercitar o lado criativo para entreter o pequeno. "Já fiz amarelinha na sala, elaborei um milhão de brincadeiras, porque temos que ficar em casa e a gente não sai para nada", contou.

A atriz falou ainda sobre a importância de seguir as recomendações das autoridades."Vamos ficar em casa, ajudar o próximo, os mais velhos, os doentes... Eu acredito que nada é por acaso, tudo tem um propósito. Temos que nos higienizar, ficar em casa mesmo. Tenho fé de que, se Deus quiser, tudo vai passar. Tudo passa."