Topo

Gwyneth confessa tensão familiar e frustração sexual durante isolamento

Gwyneth Paltrow - Reprodução/Netflix
Gwyneth Paltrow Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para o UOL

02/04/2020 09h34Atualizada em 02/04/2020 17h29

A atriz Gwyneth Paltrow abriu o jogo sobre a tensão familiar entre ela, o marido e os filhos de ambos e sua frustração sexual durante seu período de isolamento decorrente da pandemia do coronavírus.

Em um vídeo recém-compartilhado em seu canal no YouTube, a celebridade de 47 anos tratou dos temas. O registro mostra Paltrow e o marido, o produtor Brad Falchuk, em uma conversa com a psicóloga e conselheira de celebridades, Michaela Boehm.

O vídeo leva o nome de "Como você encontra intimidade em tempos de incerteza?" e nele a atriz expôs o sofrimento de seus filhos, Apple, de 15 anos, e Moses, 13 anos, durante a pandemia e falou sobre a relação entre ela e do marido durante o período de isolamento.

"Nós temos sorte de ter um relacionamento muito sólido, mas estamos em casa com as crianças e os quartos são muito próximos", disse a loira.

"Acho que todos nós estamos sofrendo, no momento especialmente os meus adolescentes, eles estão se sentindo muito presos, ainda mais a Apple, que é uma criatura muito social", afirmou. "Estamos respeitando todas as restrições, então ela não pode se encontrar com as pessoas que geralmente vê, então há uma ruptura".

"Há algumas tensões na casa e ainda temos a dinâmica com os filhos do outro", afirmou a atriz sobre os dois filhos dela com Chris Martin e os dois filhos adolescentes do primeiro casamento de Falchuk. "Há um certo estresse do empenho de adaptação a essa nova normalidade e às novas regras de proximidade".

Depois ela reclamou da falta de privacidade dela e do marido dentro de casa: "Como casal nós estamos sempre pensando: 'para onde vamos na casa se tem família, cachorros e trabalho? O que podemos fazer?'".

Em seguida, a conselheira da atriz então a recomendou dividir sua casa em "compartimentos", criando espaço para que todos possam usufruir melhor seus momentos de intimidade.

A estrela também expôs uma dúvida: "Eu tenho uma amiga que segue o seu trabalho e sabíamos que iríamos conversar. Ela me pediu para te perguntar? Ela está tendo muita dificuldade em se sentir sexual, o que não é comum para ela, mas é algo que tem crescido durante esse período. O que você recomenda para mulheres que querem retomar sua sexualidade?".

Fonte de Paltrow em vídeos da atriz sobre sexo tântrico, Michaela disse que é normal a falta de interesse em sexo em momentos de tensão, pelo fato do corpo se colocar no que ela chama de "modo de sobrevivência".

"Comida, tranquilidade e alimentação, a maior parte das mulheres têm me dito que essas são suas prioridades no momento. Elas não querem muito prazer. Se abrir ao prazer pode trazer vários tipos de emoções. É completamente normal uma resposta emocional em um contexto de prazer sexual e orgasmo, como choro e até raiva", respondeu a especialista.

Paltrow e Falchuk são casados desde 2018. Os dois filhos da atriz são fruto de seu casamento com o músico Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, entre 2003 e 2016.