Topo

Mãe chora ao não conseguir comprar fraldas em supermercado nos EUA

Mãe chora ao não conseguir comprar fraldas para seu filha mais nova - Reprodução/Instagram
Mãe chora ao não conseguir comprar fraldas para seu filha mais nova Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

18/03/2020 14h04

A americana Lauren Whitney, de 36 anos, viralizou no TikTok ao compartilhar uma angústia: ela não conseguia comprar fraldas do tamanho correto para sua filha mais nova.

Em entrevista ao Buzzfeed, Lauren contou que foi a vários mercados e não conseguiu encontrar fraldas. Infelizmente, isso vem se tornando cada vez mais comum, uma vez que pessoas do mundo inteiro estão estocando muito mais coisas do que o necessário para atravessar a quarentena do surto do novo coronavírus.

"Como eu vou trocar a fralda da minha filha se eu não consigo comprar 20 por vez como vocês?", disse Lauren no vídeo publicado no TikTok

Lauren disse ao Buzzfeed que acabou subindo o vídeo sem querer. "Uma hora depois eu fui ver e já tinha viralizado. Eu considerei tirar do ar, mas decidi que ele precisava ser visto", confessou.

"Eu adoraria que as pessoas percebessem que toda essa compra e surto de acumulação está dificultando o orçamento de famílias ou famílias de baixa renda", disse.

"Algumas pessoas não conseguem chegar às lojas quando os caminhões chegam. Algumas pessoas não têm dinheiro para ir quando os caminhões chegam porque são pagos mais tarde", defendeu. "Se todos nós comprássemos o que precisávamos no momento, as prateleiras continuariam abastecidas ".