Topo

Marido é preso ao matar mulher após cirurgia bariátrica no DF

Queila Regiane da Costa Martins foi morta pelo marido - Reprodução/Facebook
Queila Regiane da Costa Martins foi morta pelo marido Imagem: Reprodução/Facebook

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL, em Brasília

26/09/2019 16h06

Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas pelo marido na região do Catingueiro, área rural da Fercal, no Distrito Federal, na manhã de hoje (26). Depois de matar Queila Regiane da Costa Martins, Iron da Cruz Silva, de 38 anos, acabou preso.

De acordo com familiares, o casal convivia há mais de 20 anos e tinha duas filhas: uma de 19 e a outra de 13. Segundo o cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, os dois não brigavam e, no dia anterior ao crime, fizeram compras para o bar que mantinham juntos e foram dormir.

Quem investiga o crime é a 35ª Delegacia de Polícia, localizada em Sobradinho. Segundo o delegado Laércio Carvalho, quem encontrou o corpo da mãe foi a filha mais nova. A corporação acredita que a vítima tenha sido atingida enquanto dormia, por volta das 5h.

Carvalho disse que a polícia ainda não sabe a motivação do crime. Porém, pessoas próximas contaram que Iron estava com ciúmes após Queila emagrecer devido a uma cirurgia bariátrica. Ele estaria com medo de uma traição.

Esse é o 23º feminicídio registrado este ano no Distrito Federal.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na primeira versão do texto, Iron da Cruz Silva não se matou e nem tentou o suicídio. A informação já foi corrigida.