Topo

Beauty Week: 9 combos do evento que oferece serviços em salões badalados

Salão de beleza - iStock
Salão de beleza Imagem: iStock

Da Universa

15/08/2018 17h44

A partir de 20 de agosto, São Paulo recebe a 9ª edição da Beauty Week, evento que promove duas semanas de promoções em diversos salões de beleza da cidade. 

Veja também

São mais de 70 estabelecimentos participantes, incluindo os badalados MG Hair, C.Kamura, Laces and Hair e Jacques Janine, por exemplo, oferecendo mais descontos superiores a 30% em alguns de seus principais serviços. 

Além de preços mais baixos, alguns salões criaram combos especiais para o evento, cujos preços variam entre 80 e 390 reais.

Selecionamos os nove pacotes mais interessantes para te ajudar a aproveitar a Beauty Week, que vai até 2 de setembro. 

Auraclara

O combo SEBASTIAN inclui limpeza de pele Fotodetox, tratamento profundo a laser de baixa potência, finalização com máscara facial e drenagem no rosto. Tudo leva duas horas e sai por 390 reais. 

CKamura Express

Por lá, é possível lavar os fios com produtos Nioxin, fazer escova, manicure e pedicure por 160 reais, promoção do combo NIOXIN.

Espaço Be

LIPTON RELA-CHÁ é o nome do combo "relax" que promete manicure e design de sobrancelhas a 80 reais

Jacques Janine – Vila Leopoldina

O combo  NIOXIN aqui inclui depilação da virilha completa, da perna inteira, das axilas e do buço, além de design de sobrancelhas, por 160 reais. 

Laces – Todas as unidades

Por lá, o combo  WELLA sai por 250 reais. O pacote garante tratamento para reconstrução do fio através de nano partículas de aminoácidos, reposição de proteínas e minerais, equilibrando a massa capilar, deixando os fios mais fortes e hidratados. 

Marcos Proença – Todas as unidades

É possível fazer corte e finalização, que pode ser escova ou babyliss, tudo com produtos Wella, por 250 reais, no combo WELLA. 

MG Hair Design

Por 80 reais, você pode fazer design de sobrancelhas no combo LIPTON RELA-CHÁ. 

Salão 1838

O combo NIOXIN, aqui, sai por 160 reais e promete manicure, lavagem com produtos Nioxin (para cabelos médios ou finos) e finalização com escova. 

Wicky Salão & SPA Alto da Lapa

Limpeza de pele, peeling de diamantes e máscara de ouro fazem parte do combo NIOXIN, que sai por 160 reais.