Maísa paga caro em xampu nos EUA e acaba sofrendo com efeito contrário

Fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, Maísa está sempre compartilhando com seus seguidores alguns dos seus “dramas” por lá. Dessa vez, o último deles envolveu seus cuidados com a rotina de beleza.
Por meio dos Stories, no Instagram, a atriz contou que comprou um xampu que custou “uma nota” logo nos primeiros dias que chegou ao país. No entanto, acabou sofrendo com um efeito contrário do produto – o qual não revelou o nome.
Veja também
- Maisa Silva revela já ter sido alvo de preconceito e fala de autoaceitação
- Maisa representa todos nós ao reclamar de cansaço e cochilar no trabalho
- Aos 16 anos, Maisa Silva diz que é econômica e paga as próprias contas
“O xampu teve um efeito contrário. As pontas ressecaram e a raiz está oleosa. Ficou opaco meu cabelo”, disse.
Terminando de contar a história, Maisa representou muitos de nós ao falar uma ideia para produtos estéticos como esse: “Bem que podia ter um xampu escrito: ‘xampu para você’”, brincou.
Seria nosso sonho?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.