Topo

Marina Ruy Barbosa revela truque de beleza inspirado nas irmãs Kardashian

Marina Ruy Barbosa - Thiago Duran/AgNews
Marina Ruy Barbosa Imagem: Thiago Duran/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa, em São Paulo

30/07/2018 09h24

Dona de uma agenda apertada, Marina Ruy Barbosa deixa a produção de lado quando não tem compromissos profissionais. Mas tem um truque de beleza infalível -- mesmo quando não está com paciência para se arrumar.

"Passo um batom e me sinto mais confiante", disse à Universa durante evento em comemoração ao Dia do Batom promovido pela Eudora no domingo (29), em São Paulo. A atriz ainda revelou ter um truque de beleza em comum com as irmãs Kardashian-Jenner: aplicar o produto um pouco acima da linha natural dos lábios.

Veja também

"Faço sempre. Não precisa recorrer a mil intervenções ainda mais quem é muito nova. Só se for alguma coisa que incomode muito, aí você parte para fazer alguma coisa mais agressiva. Podemos brincar com a maquiagem", acredita.

Férias express

"Deus Salve o Rei" nem bem terminou e Marina já tem trabalho novo em vista: a atriz foi escalada para a nova trama das 9, "O Sétimo Guardião". Com poucos dias de folgas disponíveis, ela já faz planos para as férias. 

No entanto, a atriz não está planejando uma segunda lua de mel com o marido, Xandinho Negrão, como vem sendo noticiado. "Eu já li um monte de coisas sobre as minhas férias, que eu vou para Paris, para a fazenda em Goiás, para as Maldivas. Quem me dera, está tudo errado." 

Apesar de não revelar o destino escolhido, Marina disse que adora mesmo é estar em casa, mas isso não quer dizer que ela fique 'largada' no sofá.

"Não sei se a palavra é caseira, mas tento usar o meu tempo de forma favorável. Tento priorizar o que eu quero. Foco no meu estudo, em fazer aula de inglês ou pilates. Gosto de ficar em casa no meu tempo livre, mas sempre fazendo alguma coisa. Não sou de ficar muito parada, tenho um bichinho no pé".

Sobre a nova personagem, Luz da Lua, Marina contou que terá um 'escudeiro' inseparável: um gato. "Nos conhecemos durante as últimas semanas de gravações de 'Deus Salve o Rei'. Leon, o gato, era levado para o set, onde criamos uma intimidade". Pelo visto, foi amor à primeira vista. “Amo gatos, já adotei quatro de rua: Ruth, Raquel, Penélope e João".