Topo

Saiba quais são as tatuagens mais populares de 2018 até agora

Da Universa

25/07/2018 15h28

Por mais que tatuagem seja algo bem pessoal, algumas tendências inevitavelmente fazem muito a cabeça (e a pele) das pessoas. 

Embora 2018 ainda não tenha acabado, o jornal britânico "The Independent" entrou em contato com os estúdios mais populares do mundo, de Nova York a Londres, e descobriu quais são as tatuagens mais populares deste ano até então.

Veja também

Tatuagem minimalista

Desenhos ou frases com linhas finas estão entre as mais pedidas pelos clientes. Segundo a publicação, que contatou o estúdio West 4 Tattoo, em Nova York, os detalhes desse estilo são o grande atrativo. Na maioria das vezes, essas tatuagens são feitas em lugares mais "escondidos" do corpo.

Tatuagem no dedo

As tatuagens nas laterais dos dedos têm uma vantagem (ou desvantagem, dependendo do ponto de vista): somem com o tempo e precisam de retoque constante para manter sua aparência e as cores. Em Londres, é uma das mais requisitadas.

Tatuagem abaixo dos seios

O desenho abaixo dos seios vem ganhando cada vez mais força entre as pessoas. Além de ser um lugar bom para quem não quer algo muito chamativo inicialmente, é possível fazer uma variedade enorme de desenhos. E vale lembrar: Rihanna tem uma dessas. 

Tatuagem “manga curta”

Os desenhos ricos em detalhes e grandes -- bem grandes -- estão começando a ganhar mais adeptos. Uma das explicações para isso é a diminuição do preconceito tanto das pessoas, como de empresas, já que muitas tinham receio de contratar tatuados.