Kim Kardashian tira a roupa para criar perfume com formato de seu corpo

A empresária americana Kim Kardashian vai lançar, na próxima semana, um perfume com frasco que imita as curvas de seu corpo.
Para divulgar a novidade, a mais famosa das irmãs Kardashian publicou fotos totalmente nua em suas redes sociais.
Veja também
- Kendall Jenner se torna inspiração para preenchimento de mamilo. Entenda
- Julianne Trevisol adota loiro nos fios: "Não me aguento, amo mudar"
- Preenchimento labial: tudo o que você precisa saber antes de encarar um
Kim mostrou até mesmo o processo de criação dos moldes para a embalagem, publicando uma foto em que aparece coberta com o material que copiará seu corpo.
Além dos moldes, a empresária mostrou imagens em close de seu corpo, sem nenhuma roupa. Em uma delas, Kim cobre os seios com um de seus braços. Já em outra, divulgada em seus stories, mostra seu quadril de frente e com as pernas cruzadas.
A fragrância, batizada de KKW Body, será lançada no próximo dia 30 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.