PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Atriz Kate Hudson raspa o cabelo e rebate pergunta de apresentadora

A atriz Kate Hudson, em 2006 - Getty Images
A atriz Kate Hudson, em 2006 Imagem: Getty Images

Do UOL

15/10/2017 15h40

Desde o fim de setembro, a atriz norte-americana Kate Hudson chamou atenção ao posar com a cabeça raspada nos eventos e tapetes vermelhos badalados de Hollywood. Apesar de charmoso, Kate teve que rebater aos habituais palpites sobre o corte -- e ela não deixou barato ao responder o que “seu namorado havia achado”.

Veja também

Em entrevista a Ellen Degeneres, Kate foi elogiada pela apresentadora que também quis saber a avaliação do visual feita pelos filhos de 6 e 13 anos da atriz, que também aderiram à máquina zero. Kate respondeu: “meu filho disse: ‘mãe, você tá copiando meu estilo”, gerando risadas na plateia.

Mais do que cabelo

Ellen perguntou sobre o palpite do novo namorado de Kate, o músico Danny Fujikawa. “É que muitos homens não gostam de cabelo curto...”, brincou a apresentadora. Kate foi enfática: “Sério? Quer dizer, eu espero que nosso relacionamento possa ser maior que o meu cabelo”.

Não, Kate não aderiu à moda da cabeça raspada de forma voluntária. Assim como a top Cara Delevingne, a atriz raspou os cabelos loiros para interpretar uma personagem na comédia musical “Sister”, que deve chegar ao cinema nos próximos meses.

No Instagram, as fotos da atriz ao lado do filho Ryder, de 13 anos, fazem sucesso -- e também recebem críticas -- entre os mais de 7 milhões de seguidores de Kate. 

 

??

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson)

 

 

 

 

 

 

 

 

em

12, 2017 às 12:20 PDT

 

 

Marshall ready! #PremiereTime #NYC #OutOct13 @marshallmovie

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson)

 

 

 

 

em

Beleza